Homem morre afogado na Lagoa Grande em Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a vítima já tinha falecido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um homem morreu afogado na Lagoa Grande em Patos de Minas na noite deste sábado (17/04).

Segundo informações do Sargento Pereira, do Corpo de Bombeiros, a vítima entrou nas águas da lagoa, submergiu e afogou-se. O corpo foi encontrado a cerca de cinco metros da margem e a uma profundidade de um metro e meio.

A suspeita é que a vítima tenha feito consumo de bebidas alcoólicas e que isso contribuiu para o desfecho.

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e procedeu com os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A vítima não portava documentos e trajava bermuda e camiseta do Flamengo. Ainda não houve a identificação.

A Polícia Militar também registrou boletim de ocorrência. Pedestres que faziam corridas e caminhadas pela orla acompanharam o trabalho de resgate.

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.