Homem mente o nome mas acaba preso pela PM em Patrocínio

Segundo informações da corporação, o suspeito deu outro nome para evitar que os militares constatassem seus antecedentes.

Compartilhe!

Patrocínio – Na quarta-feira (30) por volta das 23h30min, durante patrulhamento, a viatura deparou com um ocupante de uma motoneta que ao avistar os militares, demonstrou nervosismo. Foi dada ordem de parada ao condutor que desobedeceu e iniciou fuga, perdeu o controle e caiu no solo, sendo abordado.

Durante a busca pessoal foi localizado 21 buchas de maconha, embaladas e prontas para o comércio, dois tabletes menores de maconha e ainda a quantia de R$ 850,00 em dinheiro.

O suspeito alegou que não possuía residência na cidade e que morava com sua companheira. Ao chegar à referida casa, os militares fizeram contato com a proprietária do imóvel que permitiu a entrada e acompanhou as buscas.

Ao verificar o banheiro, localizaram dois papelotes de cocaína. O suspeito alegou não ter ficha criminal, mas os policiais desconfiaram e após consultas nos sistemas informatizados, constataram que ele estava mentindo seu nome.

O suspeito de 39 anos, foi identificado e possui vários registros, inclusive, de tráficos de drogas. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito e as drogas apreendidas entregues na delegacia de plantão. A motoneta foi removida pelo guincho credenciado.

Informações: Polícia Militar

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.