Homem mata a companheira e se suicida em seguida em Iraí de Minas

As motivações do crime seria um desentendimento conjugal. O caso se assemelha a um ocorrido em Coromandel.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um crime bárbaro aconteceu no início da noite desta quinta-feira (28/09) em Iraí de Minas. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, um homem atirou contra uma mulher e se suicidou em seguida. O crime aconteceu na Rua Eduardo Luiz Vieira no Bairro Liberdade

Uma ambulância do município socorreu a vítima, Jéssica Suellen Ferreira Ribeiro de 26 anos,  companheira do autor, e a encaminhou as pressas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, porém devido a gravidade do quadro ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

- Continua depois da publicidade -

O autor, Fernando Martins Ribeiro de 33 anos, disparou contra si próprio, mas não veio a óbito de imediato. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Emergências em Uberlândia. Ele não conseguiu resistir e faleceu no caminho.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e fez os trabalhos forenses.

Dirigências foram realizadas e após denúncia anônima foi localizada a arma do crime em uma residência na Rua Teodoro Felipe. Segundo uma testemunha o autor dos disparos havia entregado a arma para um idoso que a escondeu em um sofá. A pistola 9mm, com dois cartuchos, foi recolhida.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -

AO VIVO