Crime Passional: Homem mata a esposa e atenta contra a vida de três pessoas na zona rural de Coromandel

O crime aconteceu no início da noite desta terça-feira (29/08). O autor após efetuar a consumação dos crimes se matou. Três pessoas foram atendidas no Pronto Socorro e uma mulher de 36 anos veio a óbito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Elisangela Mestre e Osmir Francisco.
Foto: Arquivo Pessoal

A população de Coromandel está aterrorizada diante dos fatos que se desenrolaram na zona rural do município na noite de ontem, terça-feira (29/08). Um crime que mais parecia roteiro de cinema tirou a vida de uma mulher de 36 anos e deixou três pessoas feridas. Era por volta das 19h quando o autor chegou na Fazenda Ouro, região de Lagamar dos Coqueiros, que fica localizada a poucos quilômetros da divisa com o estado de Goiás.

Osmir Francisco Ribeiro de 50 anos discutiu com seu cunhado de 33 anos e em seguida efetuou vários disparos de arma de fogo. Ele foi atingido oito vezes, sendo sendo quatro tiros na cabeça; um na coxa direita; um no cotovelo direito e dois no braço direito. Uma segunda vítima que estava no local foi agredida com várias coronhadas. E.S.R.A de 34 anos sofreu ferimentos leves.

Na continuidade de sua insanidade, o criminoso cruel, se dirigiu até sua residência que fica nas proximidades. Lá ele discutiu com sua esposa e efetuou disparos contra ela, sendo que sua filha desesperada tentou evitar a consumação do fato, porém acabou sendo atingida. Elisângela Mestre de Amorim Ribeiro de 36 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já sua filha estava com um ferimento no braço esquerdo e perdeu bastante sangue.

O infeliz criminoso depois de tirar a vida da esposa e atentar contra outras três pessoas não se viu em outra saída. Ele pegou o revólver, engatilhou, direcionou para sua cabeça (na altura do ouvido) e efetuou um disparo. Ele não resistiu aos ferimentos e já foi encontrado morto.

Os fatos aconteceram na Zona Rural de Coromandel a poucos quilômetros da divisa de Goiás.
Foto: Google Maps

A Polícia Militar chegou ao local minutos após a consumação do fato. Ambulâncias também se direcionaram até o endereço, onde socorreram as vítimas feridas. O cunhado foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal (PSM) em Coromandel, mas diante da gravidade de seu quadro foi transferido para Uberlândia. De acordo com apurações do Triângulo Notícias, ele foi submetido a um procedimento cirúrgico, porém seu quadro ainda demanda cuidados.

Edilene S.R.A que foi atingida pelas coronhadas ficou com um ferimento no coro cabeludo e foi atendida e medicada no PSM. Já a filha do casal teve seu sangramento contido e foi medicada. Felizmente, ela não corre risco de vida.

Um grande efetivo da PM, juntamente com a Polícia Civil, permaneceram no local até o início da madrugada desta quarta-feira. Foram efetuados os trabalhos periciais, porém não foi localizada a arma do crime. Segundo testemunhas ela foi repassada a um homem que estava ao lado do autor e, segundo testemunhas teria a arremessado na represa que fica no fundo da residência, pois teria ficado com medo que outras pessoas pegassem a arma. Equipes já se encontram realizando buscas nos entornos. Também não havia cápsulas deflagradas no local.

O crime bárbaro segue sem explicação lógica. A motivação passional será investigada pelas autoridades competentes. Nas ruas de Coromandel o assunto é um só e a maioria condena a insanidade e o ato cruel de Osmir Francisco.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS