Homem marca encontro e acaba assaltado por duas mulheres em São Gotardo

As autoras utilizaram uma faca de cozinha para ameaçar a vítima. Elas foram presas em seguida pela PM.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Da esquerda para a direita: Ana Paula e Lucilene de Sousa.
Foto: Divulgação

Um homem foi vítima de um assalto na manhã deste domingo (30) em São Gotardo. A vítima afirmou a PM que havia marcado um encontro com uma mulher. Os dois combinaram de se encontrar em um bar localizado na Avenida Bias Fortes.

Duas mulheres apareceram e entraram no automóvel da vítima e anunciaram o assalto. Uma delas estava portando uma faca de cozinha e ameaçou o homem. Elas subtraíram cinco cheques que totalizam 39.500,00 reais e dois CRLVs (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo).

A arma utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar.
Foto: Divulgação (PMMG)

Após as autoras fugirem, o homem ligou imediatamente para a PM que iniciou os rastreamentos que cominaram na localização e prisão de uma das envolvidas. Em diálogo com os militares, ela confessou o crime e identificou a comparsa. Na continuidade das diligências, a segunda autora foi presa.

Questionadas a respeito do material roubado, elas disseram que queimaram em uma fogueira. Lucilene de Sousa Silva Rosa de 34 anos e Ana Paula Aparecida Leite Carvalho de 32 anos foram encaminhadas para a delegacia.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS