Homem leva tiro na perna em distrito de Monte Carmelo

A Polícia Militar identificou suspeitos do crime e apreendeu um pé de maconha e uma motocicleta roubada.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um homem de 35 anos foi alvejado por um disparo de arma de fogo em Celso Bueno, distrito de Monte Carmelo. O crime aconteceu na última quarta-feira (01/01). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida na perna e recebeu atendimento médico.

Os militares iniciaram rastreamentos e conseguiram identificar dois suspeitos, o suposto autor do disparo e seu suposto comparsa. Segundo a ocorrência, o crime, lesão corporal, foi motivado por um desentendimento familiar.

Foram feitas buscas na residência deles, sendo apreendido um pé de maconha e as chaves de uma motocicleta. O veículo era produto de roubo e foi encontrado em um cafezal. A companheira de um dos suspeitos foi presa por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e receptação.

Os dois homens ainda não foram presos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.