Homem leva tiro na cabeça e morre em Serra do Salitre

Um menor foi apreendido pela Polícia Militar. Ele é suspeito de ter participação no homicídio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
WhatsApp Image 2018-12-30 at 08.43.07.jpeg
Foto: Reprodução (Internet/WhatsApp)

Um homem de 41 anos foi morto com um tiro na cabeça no final da tarde de sábado (29) em Serra do Salitre. De acordo com informações da Polícia Militar o crime aconteceu na Rua Colômbia.

Os enfermeiros constaram o óbito da vítima, Vaninho Neves, e o perito de plantão, atestou que a vítima foi atingida por um disparo na região frontal do crânio, sendo o corpo liberado para a funerária.

Durante as diligências para identificar e prender os autores, foi identificado um menor, suspeito de participar do homicídio. Na residência dele foram encontrados diversos materiais ilícitos, entre eles uma espingarda cal.12, um revolver cal. 38, várias munições de cal. 12, cal. 38, cal. 380 e cal. 9 mm, 20 buchas de maconha, 12 pedras de crack, duas balaclava e um drone.

WhatsApp Image 2018-12-30 at 00.14.57.jpeg
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Diante do fato o menor foi apreendido e encaminhado para a delegacia de polícia juntamente com o material apreendido. Segue rastreamentos no intuito de localizar e prender o segundo suspeito

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.