Briga de bar termina em morte no bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas

A vítima foi atingida por quatro facadas no abdômen e duas na mão.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
A vítima foi identificada como Claudemar Antônio Silva de 47 anos
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (26/05) na Rua Gerônimo Gonçalves, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem de 47 anos foi atingido por quatro facadas no peito e duas na mão. O SAMU chegou a ser acionado, contudo Claudemar Antônio Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio, o suspeito e a vítima teriam se desentendido em um bar. “Eles tiveram a discussão e foram para um segundo bar, separados, a princípio. Neste segundo bar, a vítima chegou primeiro e posteriormente chegou o autor, que discutiu com ela. O dono do bar tentou apaziguar a situação e mandou que todos os dois fossem embora. A vítima pegou sua motocicleta e foi embora. […] Logo trás partiu o veículo que seria do autor”. Quando a vítima chegou em sua residência foi surpreendida pelo desafeto que desferiu as facadas.

Até o início da madrugada desta quinta-feira (27) o suspeito ainda não havia sido preso. A Polícia Militar tenta realizar a prisão em flagrante. A Polícia Civil já se prepara para requerer na justiça a detenção.

A arma do crime foi apreendida pela polícia
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado para velório e sepultamento.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luisinho
Luisinho
27/05/2021 12:02

Tem doido demais nesse nosso mundo…

Dr.House
Dr.House
27/05/2021 11:29

Na verdade o papa tem razão. No Brasil o povo não quer saber de Deus não. Esse assassino estava com o capeta na mente. Realmente não se pode confiar em ninguém mais. Menos cachaça e mais oração. E claro mais Deus no coração!!!

A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.