Homem leva facada na perna no Bairro Alto da Serra

Suspeito do crime acompanhou o resgate, mas foi preso pouco depois.

Compartilhe!

Um homem de 58 anos foi esfaqueado na perna na noite desta segunda-feira (16/05). O crime aconteceu na Rua Fausto Fernandes Mundim, no Bairro Alto da Serra. O suspeito do crime, um rapaz de 25 anos, foi preso e nega as acusações.

Segundo informações da Polícia Militar, a vitima disse que trafegava a pé pela Rua Geraldo Luiz da Mota, esquina com a Rua 14, no Bairro Alto da Serra. Ele então teve um desentendimento com homem, que sacou uma faca e lhe desferiu um golpe na perna.

A vitima passou as características do suspeito e disse se tratar de uma faca estilo açougueiro com cabo branco.

Os policiais fizeram rastreamentos e prenderam o suspeito do crime na casa onde mora, que fica na mesma rua do crime. A faca foi localizada em cima da geladeira.

O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma. Ele deve responder por lesão corporal e porte ilegal de arma branca. Bastante nervoso, ele nega as acusações.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo
17/05/2022 07:13

Tá assim agora, é só desentender sai “pexera” e “chumbo”… ô caipirada sem paciência viu.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.