Homem leva 11 tiros e está internado em estado grave em Patos de Minas

O crime aconteceu no local conhecido popularmente como "Vistas", no Bairro Afonso Queiroz.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 31 anos está internado em estado grave após ser alvejado por 11 disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Avenida Prefeito Pedro Pereira dos Santos, no Bairro Afonso Queiroz, local este conhecido popularmente como “Vistas”.  A vítima foi socorrida por terceiros e levada para o Hospital Regional Antônio Dias.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava acompanhada da namorada e de um casal quando dois homens chegaram armados e começaram a efetuar dos disparos. A vítima caiu no chão, momento que os criminosos se aproximaram e realizaram novos disparos contra ela. Após o crime, os bandidos fugiram a pé.

A vítima foi socorrida por terceiros e levada para o Hospital Regional Antônio Dias em estado grave. Ela foi atingida por 11 disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os médicos do hospital encontraram uma bucha de maconha na roupa da vítima.

Durante o socorro, a vítima falou que o autor dos disparos seria um rapaz de 27 anos. O motivo seria um desacordo referente a venda de um veículo. Os militares foram até a casa do suspeito onde foram encontrados um tablete de maconha e um equipamento de recarregar rapidamente o revólver com quatro munições intactas calibre .38. O suspeito não foi encontrado.

A Polícia Militar esteve no local e encontrou 16 cápsulas de pistola. A perícia esteve no local para colher indícios que possam ajudar a identificar os criminosos.  A vítima encontra-se internada em estado grave no Hospital Regional Antônio Dias.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.