Homem joga revólver pela janela de carro e é preso no Jardim Esperança

Os militares apreenderam o revólver calibre .38 e 23 munições intactas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
O revólver calibre .38 e as 23 munições foram apreendidos.
Foto: Toninho Cury

Um homem de 32 anos foi preso depois que tentou dispensar um revólver pela janela do carro no Bairro Jardim Esperança. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (19-08).

Sargento Alair disse que a Polícia Militar realiza uma operação batida policial pelo Bairro Jardim Esperança. Ao passar pela Avenida João Marques de Queiroz, a equipe visualizou um veículo Hyundai/I30 conduzido por um indivíduo bastante conhecido do meio policial.

Durante a tentativa de abordagem, o indivíduo não obedeceu às ordens e tentou fugir. No trajeto da fuga, os militares perceberam o motorista dispensar pela janela um revólver calibre 38 carregado com seis munições.

Os policiais pegaram a arma e continuaram a perseguição, sendo que minutos depois, o motorista foi abordado. Foram procedidas buscas no suspeito e no interior do carro. No bolso da calça, os militares encontraram mais 17 munições intactas.

Diante dos fatos, a arma e as 23 munições foram apreendidas. O carro removido ao depósito credenciado ao DETRAN/MG. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.