Homem joga álcool nas costas de mulher e ateia fogo

O caso foi registrado pela Polícia Civil em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 39 anos procurou a delegacia de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (14/03) e registrou uma ocorrência de lesão corporal contra o companheiro de 34 anos. Ele teria ateado fogo no corpo dela e depois apagou, alegando arrependimento. O fato aconteceu na manhã da última quinta-feira (10/03) em uma casa no Bairro Jardim América.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher disse que o companheiro dela chegou em casa embriagado e agressivo, proferindo ofensas a ela.

A mulher disse ainda que no momento de uma discussão, agachou para pegar um remédio que estava dentro de uma caixa de sapato, pois estava com dor de cabeça. Neste instante, ela percebeu que o companheiro jogou álcool nas costas dela e logo em seguida ateou fogo. Arrependido, o próprio suspeito buscou uma coberta e apagou as chamas. Ainda segundo a mulher, depois do fato, o homem a trancou dentro da casa até às 12h da última quinta-feira.

Em um momento de distração do companheiro, a mulher conseguiu fugir e buscar ajuda na casa de amigos. Já no outro dia, sexta-feira (11/03), a mulher procurou atendimento médico na UPA, apresentando algumas queimaduras.

Na delegacia, a mulher disse que o amásio é usuário de drogas e que é sempre violento com ela. Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência. A mulher que está temendo pela própria vida, permanece fora de casa e o companheiro até o momento não foi localizado pela polícia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.