Uma mulher de 39 anos procurou a delegacia de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (14/03) e registrou uma ocorrência de lesão corporal contra o companheiro de 34 anos. Ele teria ateado fogo no corpo dela e depois apagou, alegando arrependimento. O fato aconteceu na manhã da última quinta-feira (10/03) em uma casa no Bairro Jardim América.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher disse que o companheiro dela chegou em casa embriagado e agressivo, proferindo ofensas a ela.
A mulher disse ainda que no momento de uma discussão, agachou para pegar um remédio que estava dentro de uma caixa de sapato, pois estava com dor de cabeça. Neste instante, ela percebeu que o companheiro jogou álcool nas costas dela e logo em seguida ateou fogo. Arrependido, o próprio suspeito buscou uma coberta e apagou as chamas. Ainda segundo a mulher, depois do fato, o homem a trancou dentro da casa até às 12h da última quinta-feira.
Em um momento de distração do companheiro, a mulher conseguiu fugir e buscar ajuda na casa de amigos. Já no outro dia, sexta-feira (11/03), a mulher procurou atendimento médico na UPA, apresentando algumas queimaduras.
Na delegacia, a mulher disse que o amásio é usuário de drogas e que é sempre violento com ela. Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência. A mulher que está temendo pela própria vida, permanece fora de casa e o companheiro até o momento não foi localizado pela polícia.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!