Homem inventa desculpa, embosca vítima e a atinge com facada em Uberlândia

O crime aconteceu na última segunda-feira no Bairro Alvorada. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Ilustrativa)

Uma tentativa de homicídio aconteceu no final da tarde de ontem, segunda-feira (23/10) na Avenida Mario Teodoro de Oliveira no Bairro Alvorada em Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de 32 anos foi atingido por um golpe de faca na barriga. O autor de 35 anos foi identificado como, Jorge K.F.

De acordo com a mãe da vítima, o autor mora no mesmo bairro que seu filho e que na mesma data da consumação da agressão, ambos conversaram. O diálogo teria acontecido em via pública, o autor parou perto do automóvel da vítima, proferiu algumas palavras e em seguida foi embora. Tempo depois, ele foi até a residência procurar uma chave. Ele teria dito que possivelmente a mesma havia caído no interior do automóvel.

Sem maldade, a vítima convidou o homem para verificar o interior do veículo. Quando a vítima saiu para o lado de fora foi atingida pela facada.

O autor fugiu e até o momento não foi preso. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, onde foi submetido a um procedimetno cirúrgico. Ele não corre risco de vida.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.