Homem invade loja e rouba quase mil reais em Serra do Salitre

A PM realizou rastreamentos, porém o autor não foi localizado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma loja foi assaltada no início da noite de ontem, sexta-feira (30) em Serra do Salitre. Segundo informações da Polícia Militar, um homem desconhecido adentrou no estabelecimento localizado na Rua Petúnia, Bairro das Flores.

As vítimas foram rendidas pelo indivíduo magro, de pele parda, estatura mediana, trajava jeans cor clara e uma blusa cor vinha. Ele estava com a mão no bolso e afirmava possuir uma arma. Mediante ameaça, ele subtraiu uma quantia de 900,00 reais de um funcionário e outros 50,00 reais de um cliente.

O autor fugiu sentido bairro Nações e até o momento não foi localizado.

Lélis Félix – Triângulo Notícias

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.