Homem furta verduras na horta da Vila Padre Alaor e acaba preso

O caso foi registrado na última quarta-feira (09) em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Toninho Cury

Na noite da última quarta-feira (09-12), a Polícia Militar prendeu um homem de 51 anos furtando verduras da horta da Vila Padre Alaor. Com ele os militares encontraram sacos cheios de verduras.

Um policial Militar que estava de folga, visualizou o suspeito que é bastante conhecido do meio policial carregando um saco e três sacolas cheias de verduras pela Rua Pedro Castorina. Ele estava batendo de porta em porta oferecendo as verduras.

Imediatamente, a Polícia Militar abordou o suspeito e ao ser questionado, disse que furtou as verduras na horta da Vila Padre Alaor. Para ter acesso a horta, o suspeito pulou um muro de aproximadamente dois metros e depois de pegar as verduras pulou de volta o muro que dá acesso a Rua Pierote.

A Polícia Militar entrou em contato com a vítima que confirmou que as verduras foram furtadas da horta. A vítima disse ainda que não é a primeira vez que esse suspeito invadi a horta e furta verduras.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.