Homem furta picanha e morde funcionários de supermercado

O caso foi registrado no estabelecimento situado no bairro Caramuru.

Compartilhe!

Na tarde de quarta-feira (19/05), um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de furtar uma peça de picanha, no valor de R$ 137,33. Além disso, ele teria mordido dois funcionários do supermercado.

Segundo o boletim de ocorrência, o funcionário flagrou, através das câmeras, o momento que o homem pegou uma peça de carne. Depois ele foi até um local mais isolado e escondeu a picanha dentro da calça.

Ao sair do estabelecimento sem pagar a mercadoria, o homem foi abordado pelos funcionários. Ao tentar fugir, o suspeito começou a agredir os funcionários. Ele teria mordido o braço direito de uma das vítimas e o punho da outra.

Ainda exaltado, o homem retirou da calça a peça de carne e jogou no chão, mas foi condido pelos funcionários até a chegada da Polícia Militar. Como é um produto perecível, a peça foi restituída ao estabelecimento, e o suspeito conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Os funcionários feridos relataram, aos militares, que procurariam atendimento médico posteriormente.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.