Homem furta moto e é preso no Bairro Lagoa Grande

Veículo foi encontrado minutos após o crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A motocicleta foi encontrada na pista de caminhada da Orla da Lagoa Grande.
Foto: PMMG/divulgação.

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira um homem de 40 anos por furto de uma motocicleta. O crime aconteceu na Rua Rui Barbosa, no Bairro Lagoa Grande. A moto foi localizada minutos depois na Orla da Lagoa Grande e o suspeito preso no Galpão do Produtor.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima ligou no telefone 190 e relatou que estacionou a motocicleta na Rua Rui Barbosa. Após uns 15min, retornou e percebeu que o veículo havia sido furtado.

Durante rastreamentos, a equipe do sargento Edson e do cabo Fábio localizou a motocicleta abandonada na Orla da Lagoa Grande, próximo a rua Ouro Preto.

Os policiais então solicitaram a equipe de vídeo monitoramento do Programa Olho Vivo para verificar as imagens do suspeito, sendo este flagrado pelas câmeras abandonando a motocicleta e evadindo a pé.

De posse das características, os militares encontraram o suspeito, próximo ao Galpão do Produtor Rural. O homem de 40 anos, natural de Uberlândia/MG foi preso e encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.