Homem furta fardo de refrigerante e é preso em Lagoa Formosa

O material foi recuperado e o suspeito encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Os refrigerantes foram recuperados.
Foto: Toninho Cury

A Polícia Militar de Lagoa Formosa encaminhou um homem de 30 anos  para a delegacia de Polícia Civil. Ele é suspeito de furtar um fardo de refrigerante numa padaria no Bairro Bela Vista nesta terça-feira (07/12). O produto foi recuperado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do estabelecimento comercial relatando que um indivíduo teria entrado na padaria dele e furtado um fardo de refrigerante e evadido do local sentido ao Bairro Babilônia. O homem contou que tinha seguido o suspeito e que após algum tempo, ele abandonou o material furtado fugiu.

A vítima passou as características do suspeito e ele foi encontrado pelos policiais na praça do Bairro Babilônia. O homem de 30 anos, natural de Patrocínio, confessou a ação criminosa e falou que o produto furtado seria trocado por drogas. O acusado foi detido e levado, juntamente com o material furtado, para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.