Homem furta botijão e TV da própria mãe no Nova Floresta

Mãe alega que filho é usuário de drogas e que furtos são frequentes.

Compartilhe!

furto TV e Botijão
Aparelho de TV foi recuperado pela Polícia Militar.
Foto: Toninho Cury

Um homem de 36 anos foi preso por suspeita de furto de um botijão de gás e um aparelho de TV. A vítima do crime seria a própria mãe do suspeito. O crime teria acontecido na madrugada desta quarta-feira (15/09) na Rua Francisco Soares, no Bairro Nova Floresta. Dois receptadores de 30 e 33 anos foram detidos.

Segundo informações do sargento Adeidson da Polícia Militar, a mãe ligou no telefone 190 e informou que o filho havia furtado o botijão de gás e um aparelho de TV da casa dela. A mulher disse ainda que o filho deixou recentemente a prisão, por envolvimento com furtos e drogas.

A mulher disse que acordou pela manhã e notou que o filho havia furtado um botijão de gás cheio e um aparelho de TV. Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar o suspeito do crime. Ele confessou o crime disse que havia praticado o crime e disse confessou que havia negociado os produtos subtraídos da mãe.

Através da prisão do suspeito, os policias conseguiram recuperar o material. Dois homens que teriam participado da negociação foram levados para a delegacia de Polícia Civil, por suspeita de receptação.

O suspeito do crime foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material recuperado.

Botijão de gás foi recuperado pela Polícia Militar.
Foto: Toninho Cury

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.