Homem furta bicicletas e blusa de prédio no Jardim Centro

Crimes aconteceram na noite sexta-feira e madrugada de sábado.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
O suspeito foi duas vezes ao local para cometer os furtos.
Fotos: Toninho Cury

A Polícia Militar está atrás de um homem que furtou duas bicicletas e uma sacola com uma blusa de dentro de um carro na garagem de um prédio na Rua Hugo José Souza, Bairro Jardim Centro. Os crimes aconteceu na noite desta sexta-feira (27/08) e madrugada de sábado (28/08).

Umas das vítimas, um homem de 52 anos, disse que na noite desta sexta-feira, por volta das 22h29, um indivíduo arrombou a porta de entrada do prédio, foi até a garagem e furtou uma bicicleta marca Spring / Rain29 / Tourney 21 das cores preto e laranja. Antes de fugir, ele conseguiu abrir a porta de um carro que pertence um homem de 38 anos, e furtou uma sacola com uma camiseta nova.

Não satisfeito, já de madrugada, por volta das 04h57min, o ladrão retornou ao local utilizando outras vestes e furtou outra bicicleta da marca Oggi Hacker preta e amarela. O detalhe foi que todas as ações, foram flagradas pelas câmeras de segurança do prédio.

De posse das imagens, os militares conseguiram identificar o suspeito que é bastante conhecido do meio policial, principalmente por práticas de furtos. De imediato, os militares foram à casa do suspeito, porém não foi localizado. Em contato com a mãe dele, a mesma de modo ríspido, não autorizou a entrada dos militares na casa e ainda teve “delicadeza” de falar para os militares que foi orientada pelo Ministério Público de Minas Gerais a não autorizar a entrada da polícia na casa dela.

Diante disso, os militares encaminharam as imagens para a delegacia de Polícia Civil para que seja apurado os fatos.

Qualquer informação que puder ajudar a polícia a localizar as bicicletas e a sacola, a pessoa pode ligar no 190, sua identidade será mantida em sigilo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.