Homem furta a TV da mãe e acaba na cadeia em Patos de Minas

Os policiais militares agiram rápido e prenderam o suspeito de 38 anos no bairro Bela Vista.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um homem de 38 anos foi preso nesta segunda-feira (02/08) no bairro Bela Vista. Ele teria furtado o televisor da própria mãe. Outros materiais furtados foram recuperados pela Polícia Militar.

Segundo o Tenente Magalhães, a idosa de 66 anos contou que o filho, que é usuário de drogas, teria furtado o aparelho televisor de 32″.

Após buscas, os policiais encontraram o suspeito dentro do antigo CSU. Ele informou que vendeu o televisor por R$ 100,00 e gastou a quantia em crack, tendo já o consumido.

Os militares fizeram mais buscas e encontraram o televisor e outros materiais dentro de uma residência, também no bairro Bela Vista. Foram apreendidos: uma caixa amplificadora de som, duas cornetas de som automotivo, um monitor de computador, dois DVDs automotivos, um notebook, uma air-fryer, duas furadeiras, oito jogos de Xbox 360 e um home-theater.

Foi verificado que o notebook era furtado, sendo o dono notificado. Os levantamentos seguem para averiguar a origem dos demais produtos.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.