Homem furta a TV da mãe e acaba na cadeia em Patos de Minas

Os policiais militares agiram rápido e prenderam o suspeito de 38 anos no bairro Bela Vista.

Compartilhe!

Um homem de 38 anos foi preso nesta segunda-feira (02/08) no bairro Bela Vista. Ele teria furtado o televisor da própria mãe. Outros materiais furtados foram recuperados pela Polícia Militar.

Segundo o Tenente Magalhães, a idosa de 66 anos contou que o filho, que é usuário de drogas, teria furtado o aparelho televisor de 32″.

Após buscas, os policiais encontraram o suspeito dentro do antigo CSU. Ele informou que vendeu o televisor por R$ 100,00 e gastou a quantia em crack, tendo já o consumido.

Os militares fizeram mais buscas e encontraram o televisor e outros materiais dentro de uma residência, também no bairro Bela Vista. Foram apreendidos: uma caixa amplificadora de som, duas cornetas de som automotivo, um monitor de computador, dois DVDs automotivos, um notebook, uma air-fryer, duas furadeiras, oito jogos de Xbox 360 e um home-theater.

Foi verificado que o notebook era furtado, sendo o dono notificado. Os levantamentos seguem para averiguar a origem dos demais produtos.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.