Homem foge de clínica de reabilitação, quebra placa de trânsito e tenta andar em coletivo sem pagar

A Polícia Militar prendeu o suspeito dentro do transporte público urbano.

Compartilhe!

Um homem de 36 anos foi preso na tarde desta terça-feira (08/09) por danificar uma placa de trânsito e tentar andar num ônibus do transporte público urbano sem pagar. A prisão do suspeito aconteceu dentro do veículo no Bairro Residencial Sorriso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma testemunha ligou no telefone 190 e informou que um homem havia quebrado uma placa de sinalização de PARE na esquina da Rua Antônio Amâncio Filho e Rua Vilma Tolentino dos Reis, no Bairro Residencial Sorriso. Após o dano, o suspeito jogou o objeto num lote e entrou num ônibus do transporte público urbano.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, enquanto a viatura ia para o local, um novo chamado foi feito pelo motorista do ônibus. O homem de 36 anos teria entrado no veículo e não queria pagar a passagem ou descer do ônibus. Ao chegar no local, os policiais identificaram que o suspeito seria o mesmo que danificou a placa.

O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele disse que estava internado numa clínica de reabilitação no Bairro Coração Eucarístico, onde teve uma crise e evadiu do local.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.