Nesta manhã de segunda-feira (09/10), um indivíduo de 37 anos foi detido por roubar um telefone celular. Ele simulou um mal-estar para enganar a vítima. O caso foi registrado no bairro Jardim América em Patos de Minas.
Segundo o registro policial, a vítima estava em casa quando o homem chegou, pedindo emprestado o celular para supostamente ligar para a mãe dele, alegando que não estava bem.
Acreditando na história, a vítima emprestou o celular. Nesse momento, o suspeito fugiu correndo em direção à Rua Vereador João Pacheco.
Depois de algum tempo, o homem ligou para a Polícia Militar, manifestando desejo de se entregar e alegou estar realmente passando mal.
O indivíduo foi encontrado escondido no cemitério Santa Cruz. Ele estava com o celular roubado e com uma porção de cocaína. O SAMU foi acionado para prestar assistência médica.
Durante as investigações, os policiais constataram que o homem, recém-saído de uma clínica de reabilitação, cometeu outros dois furtos de celulares. Em todos os casos, ele usou a mesma estratégia: fingiu passar mal e pediu o celular emprestado.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise