Homem fica olhando pela janela, desperta suspeita da PM e acaba preso depois de mentir o nome em Patos de Minas

O indivíduo possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido pela Polícia Militar.
Foto: Divulgação

Na manhã de sábado, 16 de junho, (08h43min) durante atendimento de ocorrência policial, foi verificado que um indivíduo que morava na casa vizinha estava com um olhar assustado, observando pela janela de um banheiro e toda vez que a equipe policial olhava, ele abaixava.

Diante da suspeita, foi feito contato na residência na Rua João José de Alexandre, bairro Sebastião Amorim. Ao ser questionado a respeito da conduta suspeita, o suspeito permitiu a entrada em sua sua csa dizendo ser trabalhador e que não havia nada de ilegal em casa.

O suspeito deu o nome que não constava no banco de dados. Ao perceber que a equipe policial suspeitava de sua identidade e realizaria a busca, o suspeito tentou evadir, correndo pelas vias públicas do bairro, sendo alcançado e dominado.

Diante da reação do suspeito, foi necessária a realização do controle de contato para imobilizar e prender o infrator.

Em decorrência às buscas, foram localizadas 10 pedras de crack e R$ 69,00 em dinheiro, um aparelho de som pequeno na cor dourada, e um rádio, na cor marrom e preta.

Na Delegacia foi constatado o verdadeiro nome do do suspeito de 28 anos, constando fuga em aberto no sistema informatizado.

Fonte: ASCOM PMMG

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS