Homem fica insatisfeito com programa sexual e chama a polícia

O caso aconteceu na cidade de Patrocínio. Uma suspeita, de manter um ponto de prostituição, foi presa pela PM.

Compartilhe!

Um homem de 52 anos chamou a Polícia Militar na tarde de ontem, quinta-feira (09), após ficar insatisfeito com os serviços prestados por uma garota de programa em Patrocínio.

De acordo com informações da corporação, ao chegar no local, Bairro São Benedito, constatou-se que a mulher havia cobrado 80,00 reais para manter relações com o homem. Segundo relato, o pagamento teria sido adiantado, contudo o cliente não ficou satisfeito.

Também foi averiguado que um bar/lanchonete funcionava, supostamente, como ponto de prostituição. Várias mulheres estavam tomando cerveja e ao serem questionadas afirmaram que estavam ali para oferecer seus serviços. Também foi verificado uma pousada onde foram encontrados vestígios de práticas sexuais.

Os fiscais de postura da prefeitura de Patrocínio foram acionados e determinaram o fechamento dos estabelecimentos já que eles não possuíam documentação e estariam favorecendo à prostituição.

Uma mulher de 29 anos, responsável pelos locais, segundo a PM, foi presa.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.