Homem fica gravemente ferido após ser espancado em Uberaba; suspeitos pertenceriam ao PCC

A vítima relatou que os autores da agressão fazem parte do PCC (Primeiro Comando da Capital).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um homem de 31 anos foi espancado e agredido com uma barra de ferro no início da noite de ontem, segunda-feira (18/12), na Rua Luiz Ronaldo Rufato, Bairro Marajó II em Uberaba. De acordo com a Polícia Militar, um grupo de indivíduos atacou o rapaz em via pública.

Várias testemunhas presenciaram as agressões e acionaram os militares. Ao chegar ao local, a vítima foi encontrada caída ao solo com um corte extenso e profundo no antebraço esquerdo, corte na cabeça proveniente do golpe de barra de ferro, além de vários outros ferimentos pelo corpo.

- Continua depois da publicidade -

L. M. de 31 anos possui passagens policiais e conversou com os PMs. De acordo com ele, os autores o agrediram com chutes, socos, pedradas, pauladas e por fim com a barra de ferro. Questionado a respeito dos envolvidos, ele disse que os mesmos pertenciam ao PCC (Primeiro Comando da Capital).

A vítima identificou por nome e apelido oito suspeitos. A PM iniciou rastreamentos com intuito de localizar os citados, porém sem sucesso.

O rapaz foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital de Clínicas da UFTM.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -