Idoso fica gravemente ferido ao ser atropelado por moto em Patos de Minas

O fato aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (12) na Avenida Afonso Queiroz.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um atropelamento foi registrado na Avenida Afonso Queiroz, bairro Sebastião Amorim, em Patos de Minas no final da tarde desta quarta-feira (12/05).

Um idoso de 80 anos estava na ciclo-faixa momento que tentou atravessar a pista e foi atingido por uma motocicleta. O pedestre estava no sentido oposto aos veículos e não teria percebido a moto.

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). O motociclista não sofreu ferimentos. Ele informou que trafegava em baixa velocidade quando foi surpreendido pelo idoso no meio da pista.

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O motociclista acompanhou o trabalho da perícia da Polícia Civil e foi liberado. A moto não chegou a ficar danificada.

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Segundo apurado, o idoso chegou inconsciente ao hospital e com sangramento no ouvido. Ele segue sendo atendido pelos médicos.

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.