Homem exige dinheiro, esfaqueia vítima e é preso pela PM

Os policiais recuperaram 300 reais que foi subtraído da vítima.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Dinheiro da vítima foi recuperado.
Foto: PMMG/divulgação.

A Polícia Militar foi acionada nesta quarta-feira (25/05) para atendimento de ocorrência de roubo. O crime aconteceu na rua José Custódio da Silva, Bairro Cerrado em Patos de Minas.

O suspeito se aproveitou que a vítima, um homem de 42 anos, morava de favor numa residência. Com o uso de uma faca, ele passou a exigir dinheiro da vítima . Após subtrair a quantia R$300,00 em dinheiro, o suspeito desferiu um golpe de faca contra a vitima, atingindo o braço e o tórax. Após o crime, ele saiu do local.

As equipes policiais realizaram diligências e efetuaram a prisão do suspeito, um homem de 50 anos, o qual estava de posse do dinheiro subtraído. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.