Homem exige dinheiro, esfaqueia vítima e é preso pela PM

Os policiais recuperaram 300 reais que foi subtraído da vítima.

Compartilhe!

Dinheiro da vítima foi recuperado.
Foto: PMMG/divulgação.

A Polícia Militar foi acionada nesta quarta-feira (25/05) para atendimento de ocorrência de roubo. O crime aconteceu na rua José Custódio da Silva, Bairro Cerrado em Patos de Minas.

O suspeito se aproveitou que a vítima, um homem de 42 anos, morava de favor numa residência. Com o uso de uma faca, ele passou a exigir dinheiro da vítima . Após subtrair a quantia R$300,00 em dinheiro, o suspeito desferiu um golpe de faca contra a vitima, atingindo o braço e o tórax. Após o crime, ele saiu do local.

As equipes policiais realizaram diligências e efetuaram a prisão do suspeito, um homem de 50 anos, o qual estava de posse do dinheiro subtraído. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.