Homem esfaqueia devedor em Patos de Minas

O autor perguntou se a vítima pagaria a dívida e em seguida desferiu a facada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 38 anos ficou ferido após levar uma facada na axila esquerda na noite de quarta-feira (30/06) no bairro Alto da Serra em Patos de Minas. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na Avenida Wilson Gomes Coelho, comento um espeto de churrasco, momento que foi abordada por homem em uma motocicleta escura.

O motociclista questionou se vítima pagaria uma dívida e na sequência sacou a faca e desferiu dois golpes.

Uma unidade do SAMU foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). O homem deu entrada com sangramento na região da axila, sendo prontamente atendido pela equipe médica.

Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima e as testemunhas não souberam informar detalhes do autor. Diligências seguem nesta quinta-feira (1º) com o intuito de identificar e prender o suspeito.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Fifi
Fifi
01/07/2021 15:08

Acho é pouco. Pq na hora d3 fazer as dívidas safado vai na sua porta ,depois vagabundo n paga ,toda vez q cobra inventa uma coisa.. talvez isso vira moda e esses vagabundos paga em dia

Fifi
Fifi
Responder a   Fifi
01/07/2021 16:15

Concordo tô com uns vagabundos q tá me devendo ,ja faz mais de ano é tda vez q cobro eles vão pagar na sexta feira, vontade de postar nome endereço, pq deve é fica postando churrasco ,segundona bbndo cerveja, mas uma hora casa cai ,pq barriga n doi só uma vez …

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.