Homem engasga com droga e acaba preso em Coromandel

Segundo a PM, na delegacia ele teria ameaçado os militares. Uma mulher foi presa por desacato.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Homem engasga com droga em Coromandel
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Coromandel/MG – A Polícia Militar, há algum tempo, vinha recebendo constantemente denúncias de tráfico de drogas, em desfavor do suspeito, 50 anos, tendo ocorrido diversas operações policiais com esse foco.

As denúncias, na sua maioria, relatavam que o suspeito realizava o tráfico de drogas de forma fracionada, na sua motocicleta XRE 300, cor vermelha.

- Continua depois da publicidade -

Na madrugada desta sexta-feira (12/06), os militares visualizaram o denunciado conduzindo a referida motocicleta, sendo que ao perceber a presença policial, tentou fugir, sendo devidamente abordado.

Durante a abordagem, os militares perceberam que o suspeito havia colocado um invólucro plástico na boca e estava tentando engoli-lo, e tentou se desvencilhar da equipe policial, sendo necessário uso de técnica de imobilização e uso de algema.

Os militares perceberam que o suspeito se engasgou com o invólucro, sendo necessário realizar uma manobra para salvar a sua vida.

Após a manobra, os militares tiveram êxito, pois o suspeito cuspiu ao solo o invólucro, o qual continha 4 pedras de crack e alguns farelos da mesma substância. Devido a sua atitude, o suspeito ainda ingeriu, com dificuldade, certa quantidade de droga.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao Pronto Socorro para atendimento médico. Ele foi preso em flagrante delito, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os demais materiais. A motocicleta foi apreendida.

Na delegacia, o suspeito teria ameaçado os policiais militares, na presença de seu advogado. Uma mulher de 19 anos desacatou os militares, no momento em que o suspeito era colocado no cofre da viatura e também foi presa.


Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -