Homem enfurecido esfaqueia três pessoas em Uberlândia; uma mulher morreu

Acredita-se que um possível desentendimento foi a principal causa para este crime bárbaro, que veio a ferir duas pessoas e a tirar a vida de uma terceira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Faca Tentativa de Homicídio
Foto: Ilustrativa

A tragédia ocorreu na manhã desta sábado(09/12), em um condomínio localizado na Rua Antonio Bernardes da Costa, Bairro Laranjeiras. Um homem, de identidade ainda não informada, o qual, segundo informações da Polícia Militar(PM), estaria em um estado mental de extremo transtorno durante o ato criminoso, esfaqueou um casal e uma outra mulher. O autor era morador do condomínio onde aconteceu o fato, assim como as vítimas da ação cruel.

Após esfaquear os vizinhos, o homem ainda tentou fugir no carro que roubou de uma das vítimas. No entanto, foi capturado ao capotar o carro na BR-452, próximo ao Distrito de Tapuirama. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido devido um desentendimento entre os vizinhos. O motivo do desentendimento ainda é desconhecido, mas está sendo apurado pelas autoridades competentes.

- Continua depois da publicidade -

As vítimas foram resgatadas pelo corpo de bombeiros e encaminhadas ao pronto socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia(HC-UFU). Duas delas sobreviveram ao atentado contra suas vidas, mas infelizmente, uma das mulheres não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo de chegar ao hospital.

Informações: G1

Matéria Sujeita a Atualização

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -