Homem enciumado encontra mulher junto com outro e mata indivíduo a facadas em Rio Paranaíba

O crime aconteceu no Bairro Olhos D'Água. Segundo a PM, a amásia do autor e a vítima estavam no mesmo local, porém sem indícios que os mesmos haviam retomado o relacionamento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Feriado de Natal foi marcado por crimes violentos nas cidades do Alto Paranaíba e do Triângulo Mineiro. Na tarde da última segunda-feira (25/12), um homem foi atingido por duas facadas nas costas em Rio Paranaíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi socorrida até o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O crime aconteceu na Rua Vereador Osmar Macedo no Bairro Olhos D’Água.

Antônio de Souza Franco de 51 anos estava junto com a amásia do autor. O suspeito ficou sabendo do fato e desesperado foi até o local, onde constatou o fato. Com ânimos extremados, ele se apoderou de uma faca e desferiu dois golpes na vítima.

O suspeito, Álvaro Henrique, evadiu antes da chegada da Polícia Militar. Rastreamentos foram feitos durante toda a noite e madrugada, porém sem sucesso.

Os militares afirmaram que, a princípio, a vítima e a companheira do autor não estavam tendo um caso atualmente. O caso será tratado como crime passional, pois, segundo populares, Antônio já havia mantido relações com a amásia de Álvaro no passado.

A perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada e compareceu ao local. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente liberado para velório e sepultamento.

Quem tiver qualquer informação que leve a localização do suspeito, acione a PM através do 190. Não é necessário revelar sua identidade.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.