Homem é vítima de emboscada e é atingido por tiro na zona rural de Serra do Salitre

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, no entanto o autor não foi localizado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Em SERRA DO SALITRE/MG, dia 10, por volta de 20h37min, a POLÍCIA MILITAR compareceu à FAZENDA PAIOLINHO, onde prestou socorro a uma vítima, a qual foi alvejada por um disparo de arma de fogo no ombro direito.

Segundo a vítima, foi surpreendida quando deslocava de sua residência para fechar um barracão da fazenda, na ocasião alguém que estava escondido atrás de seu carro efetuou um disparo com uma arma, provavelmente revólver, e o atingiu no ombro.

A vítima ao ser alvejado correu rapidamente para o interior de sua casa, onde se trancou juntamente com sua esposa até a chegada da POLÍCIA MILITAR.

A vítima foi socorrida para o HOSPITAL MUNICIPAL e não corre risco de morte. Não há suspeita com relação à autoria do crime.

Informações: Polícia Militar

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.