Homem é suspeito de matar a mãe e atentar contra o pai em Monte Carmelo

O corpo da mulher foi encontrado boiando em uma represa de irrigação.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de matar a própria mãe, de 58 anos, e em seguida atentar contra o próprio pai, de 64 anos, em Monte Carmelo. O crime foi registrado na manhã desta segunda-feira (20/07) em uma fazenda do município.

Segundo a Polícia Militar, o homem teria matado a mãe e em seguida a jogado dentro de uma represa de irrigação. O pai foi agredido, porém o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) conseguiu socorrê-lo com vida e o encaminhou para o Pronto Socorro.

- Continua depois da publicidade -

O suspeito de cometer o homicídio e a tentativa de homicídio fugiu por um cafezal, porém a Polícia Militar descadeou uma grande operação na região e conseguiu localizá-lo e prendê-lo.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar, em Patrocínio, informou que o suspeito apresentava um quadro de depressão e isso teria contribuído para o desfecho.

O Corpo de Bombeiros e a Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceram no local. Um inquérito será instaurado para apurar os crimes.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -