Homem é suspeito de matar a mãe e atentar contra o pai em Monte Carmelo

O corpo da mulher foi encontrado boiando em uma represa de irrigação.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de matar a própria mãe, de 58 anos, e em seguida atentar contra o próprio pai, de 64 anos, em Monte Carmelo. O crime foi registrado na manhã desta segunda-feira (20/07) em uma fazenda do município.

Segundo a Polícia Militar, o homem teria matado a mãe e em seguida a jogado dentro de uma represa de irrigação. O pai foi agredido, porém o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) conseguiu socorrê-lo com vida e o encaminhou para o Pronto Socorro.

O suspeito de cometer o homicídio e a tentativa de homicídio fugiu por um cafezal, porém a Polícia Militar descadeou uma grande operação na região e conseguiu localizá-lo e prendê-lo.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar, em Patrocínio, informou que o suspeito apresentava um quadro de depressão e isso teria contribuído para o desfecho.

O Corpo de Bombeiros e a Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceram no local. Um inquérito será instaurado para apurar os crimes.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.