Homem é suspeito de estuprar mulher embriagada em Patos de Minas

O suspeito contou três versões sobre a situação, mas negou o furto e o estupro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 32 anos procurou a delegacia de Polícia Civil na noite desta segunda-feira (17/05) e registrou uma ocorrência de estupro. O fato teria ocorrido na madrugada de domingo (16/05)

A mulher relatou para os policiais que estava em companhia de uma amiga em um distrito de Patos de Minas fazendo uso de bebida alcoólica. Depois, a mulher disse que foi dormir em uma casa que ela alugou e durante o sono, acordou assustada com o homem mantendo relação sexual com ela, sem consentimento.

Ainda segundo a mulher, depois que ela acordou, o homem se levantou, furtou o celular, R$ 70,00 em dinheiro e fugiu. Ao ser questionada sobre o por que de não ter acionado a polícia no mesmo dia, ela disse que não teve coragem.

De posse das informações, os militares foram ao distrito e entraram em contato com duas testemunhas. Elas relataram que no dia do fato a mulher havia deixado a filha dela com eles e que a criança chorava muito, então resolveram ir na casa a procura dela.

Ao chegarem no local, as testemunhas relataram que depararam com o homem, de 46 anos, deitado sobre a mulher e que ambos estavam sem roupas. Diante da cena, eles retornaram para casa levando a criança.

Continuando com os levantamentos, os militares conseguiram localizar o suspeito. Ao ser questionado, ele contou três versões sobre o ocorrido e negou o crime de estupro ou os furtos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
AJP
AJP
18/05/2021 14:00

Sei. Deixa a criança na casa de conhecidos para encher o rabo de pinga e fazer putarias e depois vem toda arrependida falar que foi estuprada. E cada uma que aparece.

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.