Uma mulher de 32 anos procurou a delegacia de Polícia Civil na noite desta segunda-feira (17/05) e registrou uma ocorrência de estupro. O fato teria ocorrido na madrugada de domingo (16/05)
A mulher relatou para os policiais que estava em companhia de uma amiga em um distrito de Patos de Minas fazendo uso de bebida alcoólica. Depois, a mulher disse que foi dormir em uma casa que ela alugou e durante o sono, acordou assustada com o homem mantendo relação sexual com ela, sem consentimento.
Ainda segundo a mulher, depois que ela acordou, o homem se levantou, furtou o celular, R$ 70,00 em dinheiro e fugiu. Ao ser questionada sobre o por que de não ter acionado a polícia no mesmo dia, ela disse que não teve coragem.
De posse das informações, os militares foram ao distrito e entraram em contato com duas testemunhas. Elas relataram que no dia do fato a mulher havia deixado a filha dela com eles e que a criança chorava muito, então resolveram ir na casa a procura dela.
Ao chegarem no local, as testemunhas relataram que depararam com o homem, de 46 anos, deitado sobre a mulher e que ambos estavam sem roupas. Diante da cena, eles retornaram para casa levando a criança.
Continuando com os levantamentos, os militares conseguiram localizar o suspeito. Ao ser questionado, ele contou três versões sobre o ocorrido e negou o crime de estupro ou os furtos.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise