Um homicídio foi registrado na noite do último sábado (10/11) no Bairro Jardim Ana Paulo em São Gotardo. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar o crime aconteceu em uma residência na Rua Rio Parana.
Ao chegarem ao local os militares se deparam com uma ambulância do Hospital Municipal. Foi informado pela equipe de enfermagem que a vitima, Anselmo José de 38 anos, já estava em óbito. A esposa dele relatou que estava deitada momento que ouviu barulho da vítima chegar na caminhonete e abrir o portão. Em seguida já ouviu alguns estampidos de ‘tiros’, sendo que ao chegar, encontrou seu marido caído ao solo.
Perguntada sobre a possível autoria, a mulher disse que seu esposo era proprietário de uma oficina e que já teve alguns desentendimentos com um cliente. Informou também que o companheiro teve um desentendimento com uma pessoa do Distrito de Guarda dos Ferreiros, mas não soube informar o nome e nem quando ocorreu.
Os militares verificaram as filmagens de uma câmera de segurança. Foi percebido que às 21:44 a vitima chega em sua caminhonete pela Av. Prefeito Erotides Batista e após abrir o portão e manobrá-la, adentra a garagem. Que tão logo apaga as luzes, é visualizado uma “claridade”, a qual é oriunda dos disparos, pois autor se encontrava dentro da garagem aguardando a vitima.
Em seguida o autor saiu correndo sentido a Av. Rio Tocantins, o qual estava de calça e com blusa de cor branca. Ao correr uns cinco metros abre uma sombrinha, certamente sabendo da câmera onde iria passar, o qual virou na R. Tocantins a esquerda e subiu em uma rua estreita atrás da casa da vítima, acesso a Av. Prefeito Erotides Batista. Um detalhe também chamou a atenção da polícia, o autor quando corria mancava de uma perna,aparentemente da perna esquerda.
O perito da Polícia Civil compareceu ao local e após realizar os trabalhos de praxe liberou o corpo para a funerária que encaminhou-o até o IML (Instituto Médico Legal) de Patos de Minas.
Próximo do local do fato foi encontrado uma camiseta polo e uma jaqueta jeans com manchas de sangue, possivelmente do autor do homicídio.
Rastreamentos continuam na tentativa de identificar e prender o autor deste homicídio. A Polícia Militar pede a população que repasse qualquer informação relevante por meio do 190.
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.