Patos de Minas 

Homem é surpreendido e leva quatro tiros no Quebec

O suspeito foi identificado, mas segue foragido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite do último domingo (21/11), um homem de 28 anos, levou quatro tiros durante uma tentativa de homicídio no Jardim Quebec em Patos de Minas. O suspeito dos disparos já foi identificado, porém segue foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz deu entrada no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com ferimentos provocados por arma de fogo.

Aos policiais militares, a irmã da vítima disse que estava em casa, na Rua 18, quando o irmão chegou ferido, todo ensanguentado.

A irmã juntamente com o marido socorreu o rapaz  até o Hospital Regional. Durante o trajeto, ele conseguiu dizer quem seria o suspeito dos disparos. Na sequência, ele desmaiou.

Os militares foram até o hospital e aguardaram a vítima receber atendimento médico. Na sequência, colheram o depoimento. O rapaz relatou que estava na Avenida Ronaldo Fernandes de Sousa, em frente a um bar, quando o suspeito chegou por trás e o chamou.

Assim que a vítima virou, o suspeito sacou um revólver e efetuou quatro disparos. O homem foi baleado de raspão na cabeça. Os demais projéteis atingiram as costas, as costelas e a região da pelve.

Sobre a motivação, a vítima disse que há cerca de dois anos possui uma desavença com o suspeito por dividas de drogas. A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para tentar localizar o suspeito.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.