Homem é socorrido em estado grave após ser atropelado no Bairro Nossa Senhora das Graças

A vítima atravessou a pista e foi atingida por uma motocicleta.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Motociclista sofreu ferimentos graves.
Fotos: Igor Nunes

A Polícia Militar registrou um atropelamento na noite desta sexta-feira (06/11) na Rua Manoel Dias, no Bairro Nossa Senhora das Graças. Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma motocicleta.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem de 52 anos atravessou a rua e foi atingido por uma motocicleta Yamaha/XTZ Tenere que trafegava pela Rua Manoel Dias.

Uma ambulância avançada do SAMU foi acionada e socorreu o homem de 52 anos para o Hospital Regional Antônio Dias. Ele apresentava fratura exposta na perna esquerda, fraturas no tórax e traumatismo craniano.

Já o motociclista sofreu apenas escoriações. Ele permaneceu no local durante todo o registro da ocorrência e depois procurou atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência. A documentação da motocicleta estava regular, porém o motociclista estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida. O documento foi apreendido e a infração foi registrada.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.