Homem é resgatado das águas da Lagoa Grande em Patos de Minas

Segundo os Bombeiros, a vítima não chegou a se afogar, contudo apresentava sintomas de distúrbio psiquiátrico.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Na tarde do último domingo (31/01), militares do 12ª Batalhão de Bombeiros Militar de Patos de Minas foram acionados a comparecer na orla da Lagoa Grande. Segundo informações havia uma vítima com problemas psiquiátricos nas águas.

No local a equipe encontrou a vítima de 55 anos dentro do lago, sendo amparado por terceiros, que não souberam informar como ele havia entrado.

Diante dos fatos a equipe de salvamento realizou a retirada da vítima das águas e a equipe de resgate realizou a condução da mesma a unidade hospitalar para receber atendimento médico. A vítima não chegou se afogar.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.