Homem é preso suspeito de recepção de motocicleta em São Gotardo

A moto estava sendo desmontada no interior do imóvel do suspeito. Ele foi encaminhado para a delegacia em Patos de Minas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um homem foi preso na tarde do último domingo (10/12) no Bairro Tancredo Neves em São Gotardo. De acordo com informações da Polícia Militar, após denúncia as guarnições se deslocaram até a Av. Vereador Antônio Inácio, onde uma motocicleta estava sendo desmontada no interior de uma residência.

A Yamaha/YBR de cor preta não possuía placa de identificação e seu chassi estava raspado, o que leva a crer que a mesma foi roubada ou furtada.

Denilson da Silva, suspeito, foi questionado sobre a origem do veículo. De acordo com ele um indivíduo residente em Guarda dos Ferreiros teria deixado a moto no local, pois a mesma estava sem combustível.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. Já a moto foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.