Homem é preso suspeito de recepção de motocicleta em São Gotardo

A moto estava sendo desmontada no interior do imóvel do suspeito. Ele foi encaminhado para a delegacia em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem foi preso na tarde do último domingo (10/12) no Bairro Tancredo Neves em São Gotardo. De acordo com informações da Polícia Militar, após denúncia as guarnições se deslocaram até a Av. Vereador Antônio Inácio, onde uma motocicleta estava sendo desmontada no interior de uma residência.

A Yamaha/YBR de cor preta não possuía placa de identificação e seu chassi estava raspado, o que leva a crer que a mesma foi roubada ou furtada.

Denilson da Silva, suspeito, foi questionado sobre a origem do veículo. De acordo com ele um indivíduo residente em Guarda dos Ferreiros teria deixado a moto no local, pois a mesma estava sem combustível.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. Já a moto foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS