Homem é preso suspeito de estuprar a mãe idosa em Uberlândia (MG)

De acordo com a polícia, vítima já teria sido agredida pelo filho outras vezes.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Vítima tem duas medidas protetivas contra o filho.
Foto: Reprodução/RecordTV Minas

Fonte: R7 e Record Minas

Um homem foi preso suspeito de estuprar a própria mãe, em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro. Segundo a polícia, a idosa, de 61 anos, também era extorquida e ameaçada pelo filho. De acordo com a vítima, o suspeito já teria ateado fogo na casa da família.

De acordo aposentada, que prefere não ser identificada, o filho, de 32 anos, é dependente químico e teria saído de uma clínica de reabilitação há uma semana. Após deixar o centro de tratamento, ele foi até a casa dela e queria obrigá-la a comprar drogas para ele. Segundo a idosa, o homem frequentemente pedia a ela dinheiro para comprar entorpecentes e bebidas alcoólicas.

A tentativa de abuso teria acontecido em um desses ataques. Ele enfrentou a mulher que se sentiu amedrontada pela força dele. Ao perceber o que estava acontecendo, a mulher fugiu do local. Segundo a polícia, ela teria sido agredida pelo filho outras vezes. A própria vítima contou que existem duas medidas protetivas contra o filho dela e, ainda assim, ele pulava o muro ou arrombava o portão da casa da família quando queria ir até lá.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS