Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 15 anos

O crime aconteceu em Presidente Olegário. A ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão do suspeito.

Compartilhe!

Uma adolescente de 15 anos afirma ter sido estuprada por um homem de 38 anos. O registro aconteceu na madrugada deste sábado (15) em Presidente Olegário.

Segundo a Polícia Militar, a adolescente teria conhecido o suspeito em uma lanchonete na noite de sexta-feira (14). Ele a teria convidado para sair e os dois deixaram o local em um carro. O homem teria se dirigido para um bairro afastado e, segundo a adolescente, a forçado a manter relações sexuais contra sua vontade.

Após o fato, alguns amigos da adolescente ficaram indignados e foram até a casa do suspeito. Ele teria os recebido com uma arma em punho.

De posse das informações, a Polícia Militar foi até a casa do suspeito. Ele foi preso e a arma apreendida. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil e a adolescente para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. Após análise médica ficou verificado a consumação de ato sexual.

O caso será investigado pela Polícia Civil e o suspeito poderá responder por estupro, por lesão corporal (Maria da Penha) e por porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.