Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 15 anos

O crime aconteceu em Presidente Olegário. A ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão do suspeito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma adolescente de 15 anos afirma ter sido estuprada por um homem de 38 anos. O registro aconteceu na madrugada deste sábado (15) em Presidente Olegário.

Segundo a Polícia Militar, a adolescente teria conhecido o suspeito em uma lanchonete na noite de sexta-feira (14). Ele a teria convidado para sair e os dois deixaram o local em um carro. O homem teria se dirigido para um bairro afastado e, segundo a adolescente, a forçado a manter relações sexuais contra sua vontade.

Após o fato, alguns amigos da adolescente ficaram indignados e foram até a casa do suspeito. Ele teria os recebido com uma arma em punho.

De posse das informações, a Polícia Militar foi até a casa do suspeito. Ele foi preso e a arma apreendida. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil e a adolescente para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. Após análise médica ficou verificado a consumação de ato sexual.

O caso será investigado pela Polícia Civil e o suspeito poderá responder por estupro, por lesão corporal (Maria da Penha) e por porte ilegal de arma de fogo.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.