Homem é preso por tráfico e companheira é conduzida após xingar PMs em Monte Carmelo

Compartilhe!

WhatsApp Image 2019-01-04 at 06.56.19.jpeg
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na madrugada da última quinta-feira (03) a Policia Militar recebeu informações anônimas relatando que um homem de 38 anos, estaria em um veículo Honda Civic realizando a venda de entorpecentes pelo Bairro Aeroporto.

Durante o monitoramento da residência do suspeito, os militares verificaram uma grande movimentação de pessoas e ao realizar a abordagem de foram encontrados a quantia de R$ 29,00 reais em notas diversas e cinco pedras de substância semelhante ao crack e no interior do veículo Honda Civic, foram localizadas 19 “dolas” de substância análoga a cocaína, 07 buchas de substância semelhante à maconha e R$ 600,00 reais em notas diversas.

A amásia do suspeito ficou bastante exaltada com a situação e passou a “xingar” os militares com palavras de baixo calão, sendo dada voz de prisão por desacato.

A filha do casal foi recolhida pelo conselho tutelar por estar exposta ao tráfico de drogas. Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhados à Delegacia de polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

O veículo foi apreendido por ser utilizado para a prática do crime de tráfico de drogas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.