Homem é preso por tráfico e companheira é conduzida após xingar PMs em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
WhatsApp Image 2019-01-04 at 06.56.19.jpeg
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na madrugada da última quinta-feira (03) a Policia Militar recebeu informações anônimas relatando que um homem de 38 anos, estaria em um veículo Honda Civic realizando a venda de entorpecentes pelo Bairro Aeroporto.

Durante o monitoramento da residência do suspeito, os militares verificaram uma grande movimentação de pessoas e ao realizar a abordagem de foram encontrados a quantia de R$ 29,00 reais em notas diversas e cinco pedras de substância semelhante ao crack e no interior do veículo Honda Civic, foram localizadas 19 “dolas” de substância análoga a cocaína, 07 buchas de substância semelhante à maconha e R$ 600,00 reais em notas diversas.

A amásia do suspeito ficou bastante exaltada com a situação e passou a “xingar” os militares com palavras de baixo calão, sendo dada voz de prisão por desacato.

A filha do casal foi recolhida pelo conselho tutelar por estar exposta ao tráfico de drogas. Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhados à Delegacia de polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

O veículo foi apreendido por ser utilizado para a prática do crime de tráfico de drogas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.