Homem é preso por tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba

O suspeito estava dentro de um bar e teria tentado dar descarga na droga.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Em Carmo do Paranaíba, a Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (26-04) um homem de 57 anos suspeito de tráfico de drogas. Foram apreendidas pedras de crack, cocaína, dinheiro e um celular.

Os militares foram ao um bar que fica na esquina da Rua Balduíno Alves com a Rua Joscelim Braz no Bairro Paranaíba. Durante a abordagem, um dos frequentadores, ao perceber a presença policial, saiu rapidamente e entrou no banheiro.

Um policial foi atrás e conseguiu abordá-lo ainda com a porta aberta. Ele estaria dando descarga, desfazendo de drogas. Mesmo assim, o militar encontrou duas embalagens plásticas com drogas boiando na água no vaso. Ao verificar, constatou que uma embalagem continha uma pedra grande de crack e a outra continha quatro pedras e uma porção esfarelada de crack. Os militares fizeram uma busca pessoal no suspeito e encontraram um papelote de cocaína escondida no bolso e a quantia de R$ 1.333,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, as drogas e o dinheiro foram apreendidos. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.