Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Brasil

Os policiais apreenderam crack e dinheiro com o suspeito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 38 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (12-04) suspeito de tráfico de drogas durante abordagem no Bairro Brasil. Com ele foram apreendidas pedras de crack, dinheiro e uma faca com resquícios de droga.

A Polícia Militar fazia uma operação e ao passar pela Rua Duque de Caxias, os militares visualizaram o suspeito sentando na porta da casa onde reside. Ao perceber a presença policial, o suspeito abaixou a cabeça e colocou as mãos para trás, nas costas.

Desconfiados, os militares abordaram o suspeito que questionou a ação dos militares e voltou a colocar as mãos nas costas tentando retirar algo. Foi procedida busca pessoal e no bolso foram encontradas uma pedra grande e outra pequena de crack, uma faca com resquícios de droga e R$ 398,00.

Questionado, o suspeito disse que as pedras são para consumo próprio, pois é usuário de drogas. Com apoio da Equipe ROCCA, com cão varejador, os militares fizeram uma varredura na casa, mas nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, as pedras de crack, a faca e o dinheiro foram apreendidas e o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.