Homem é preso por suspeita de furtar botijão e vender por oito reais em Patos de Minas

No dia anterior, o suspeito teria cometido outros dois furtos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 34 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (19/08) por suspeita de crimes de furto. A prisão aconteceu no Beco São Matheus, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Outro rapaz de 25 anos foi preso por receptação, após comprar um botijão de gás por oito reais.

Segundo informações do tenente Clênio da Polícia Militar, o homem de 34 anos foi preso pela suspeita de ter cometido três furtos em Patos de Minas. O primeiro aconteceu no dia anterior na praça do Bairro Guanabara, onde um casal teve os objetos furtados.

Já o segundo crime aconteceu minutos depois na Rua Patrocínio na casa de uma idosa de 84 anos. Ele falou que mora numa república e que tinha perdido a chave. O suspeito então pediu telefone para ligar para o chaveiro e, ao pedir copo de água, ele fugiu levando aparelho.

Já o terceiro crime aconteceu na madrugada dessa quarta-feira, na Rua Rondônia, no Bairro Brasília. O suspeito pulou o muro e furtou um botijão de gás. Durante levantamentos, os policiais conseguiram localizar o suspeito dos furtos que havia acabado de vender o botijão de gás para o rapaz de 25 anos pelo valor oito reais.

O homem de 34 anos foi preso pelo crime de furto e o rapaz de 25 anos pelo crime de receptação. Apenas o botijão de gás foi recuperado pela Polícia Militar. Os suspeitos e o material foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.