Homem é preso por suspeita de furtar botijão e vender por oito reais em Patos de Minas

No dia anterior, o suspeito teria cometido outros dois furtos.

Compartilhe!

Um homem de 34 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (19/08) por suspeita de crimes de furto. A prisão aconteceu no Beco São Matheus, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Outro rapaz de 25 anos foi preso por receptação, após comprar um botijão de gás por oito reais.

Segundo informações do tenente Clênio da Polícia Militar, o homem de 34 anos foi preso pela suspeita de ter cometido três furtos em Patos de Minas. O primeiro aconteceu no dia anterior na praça do Bairro Guanabara, onde um casal teve os objetos furtados.

Já o segundo crime aconteceu minutos depois na Rua Patrocínio na casa de uma idosa de 84 anos. Ele falou que mora numa república e que tinha perdido a chave. O suspeito então pediu telefone para ligar para o chaveiro e, ao pedir copo de água, ele fugiu levando aparelho.

Já o terceiro crime aconteceu na madrugada dessa quarta-feira, na Rua Rondônia, no Bairro Brasília. O suspeito pulou o muro e furtou um botijão de gás. Durante levantamentos, os policiais conseguiram localizar o suspeito dos furtos que havia acabado de vender o botijão de gás para o rapaz de 25 anos pelo valor oito reais.

O homem de 34 anos foi preso pelo crime de furto e o rapaz de 25 anos pelo crime de receptação. Apenas o botijão de gás foi recuperado pela Polícia Militar. Os suspeitos e o material foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.