Homem é preso por receptação de aparelho furtado em 2017 na capital mineira

O suspeito disse que o aparelho era usado somente para carregar a bateria do aparelho dele.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu um homem de 32 anos, natural de Sabará/MG, pelo crime de receptação. A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (12/04).

De acordo com o boletim de ocorrência, o sistema de vídeo monitoramento flagrou um indivíduo trajando blusa de frio de cor vermelha e bermuda nas cores verde e preta em atitude suspeita tirando fotos próximo a igreja Catedral de Santo Antônio.

Foi feita a abordagem e em princípio nada de ilícito foi encontrado, porém dentro da mochila em que portava, foi localizado um celular o qual durante a consulta do IMEI, ficou constatado que o aparelho foi roubado na cidade de Belo Horizonte no dia 19 de agosto de 2017.

Ao ser questionado, o suspeito disse que aproximadamente 1 ano, comprou o aparelho por 7 reais de um taxista que trabalha na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele disse ainda que o celular era usado apenas para utilizar como carregador de bateria, pois a tela dele não funcionava e que o telefone que usa não carregava.

Diante dos fatos, o aparelho foi recolhido e o suspeito encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por crime de receptação.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.