Homem é preso por receptação após comprar moto furtada em anúncios nas redes sociais

O suspeito não quis falar o valor pago e nem dar detalhes sobre a compra.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na tarde deste domingo (07-02), a Polícia Militar recuperou uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha e prendeu um homem de 33 anos pelo crime de receptação após falar que comprou o veículo pelas redes sociais (Facebook).

Sargento Faria disse que durante patrulhamento pelo Bairro Vila Rosa, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência relativa a questão familiar.

Durante o deslocamento, ao passar pela Rua Carmo do Paranaíba, os militares visualizaram o homem em uma motocicleta em atitude suspeita.

Foi feita a abordagem e durante consulta no sistema da PM, ficou constatado que a motocicleta é furtada. O veículo foi furtado na Rua Estrela do Sul, Bairro Jardim Andrade, no dia 10 de Janeiro.

Questionado, o homem disse que comprou a motocicleta através de um anuncio nas redes sociais, mas não quis passar mais detalhes sobre de quem comprou e o valor pago. Dante dos fatos, a motocicleta foi removida para o deposito e o homem conduzido para a delegacia de Polícia Civil suspeito de receptação.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.