Homem é preso por realizar disparos de revólver às margens do Rio Paranaíba em Patos de Minas

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .38 e diversas munições.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu em Patos de Minas um homem de 40 anos que é suspeito de efetuar disparos às margens do Rio Paranaíba. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (17/08) na Avenida Prefeito Genésio Garcia, no Bairro Coração Eucarístico.

Segundo o sargento Moreira da Polícia Militar, após denúncias de que o suspeito havia efetuado diversos disparos de arma de fogo à beira do Rio Paranaíba. Os militares foram até a casa do suspeito, porém ele não estava no local. Com a autorização da esposa, os policiais realizaram uma busca na residência onde foram localizados o revólver calibre .38 com sete munições deflagradas e 13 cartuchos intactos.

Ainda de acordo com o militar, os disparos foram realizados em data anterior. Após buscas pelo bairro, o suspeito foi localizado, preso por posse ilegal de arma de fogo e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.