Homem é preso por porte ilegal de arma e por dirigir sem habilitação em Patrocínio

O indivíduo afirmou que havia adquirido a arma pois estava sendo ameaçado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Na noite de ontem, terça-feira (24/10), a Polícia Militar de Patrocínio recebeu informações a respeito de um indivíduo que estaria portando uma arma de fogo. Os militares se deslocaram até a Rua Presidente Vargas e encontraram o automóvel do autor, um Fiat/Siena.

Durante buscas no interior do veículo foi localizado, acondicionado dentro do acabamento inferior do volante/chave de luz do veículo, ao alcance das mãos do condutor, um revólver marca Taurus, calibre.38 (numeração suprimida), municiado com 06 munições intactas do mesmo calibre.

- Continua depois da publicidade -

O homem declarou ser o proprietário deste material e relatou ter adquirido a arma há aproximadamente 06 meses, pela quantia de R$1.800,00, e que o motivo da aquisição é que teria recebido ameaças de morte.

Diante do exposto o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos. Foi verificado ainda que o autor não possui CNH/PPD, motivo pelo qual foi lavrado o respectivo autos de infração, sendo o veículo liberado para terceiros. O autor tem passagem por ameaça.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -